quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esta vale relembrar...







A aluna: Victoria Mundim Sales da Cruz - 4ª C da Profª Carla Muniz, no ano de 2008,ganhou o Concurso Nacional de Redação Assis Chateaubriand - Projeto Memória: João Cãndido. A mesma é filha da Supervisora Pedagógica; Claúdia que não cabia em si de alegria. Parabéns Meninas!!

Um comentário:

Andreia Basílio disse...

Olhar este blog me remetem muitas lembranças, posso comparar esta escola como "uma fábrica de sonhos".Lá tudo é possível e o grupo é excelente,quando falo grupo me refiro a todos os funcionários.Cada um tem sua especificidade e são pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer na minha jornada de trabalho.Infelizmente no momento estou afastada,mas espero voltar em breve com muita energia,sempre recebo fotos,mensagens e até cartinhas, isso me deixa emocionada e feliz.Me aguardem eu volto em nome de Jesus 100%recuperada e em breve.Um abração bem apertado em todo mundo.
Andreia Bastos
"Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor".